Jornadas Tecnicas Futsal

Joel Rocha aborda “A pedagogia do treino na formação”

Condeixa recebe Jornadas Técnicas de Futsal

Joel Rocha, treinador da equipa principal e coordenador das camadas jovens da Associação Desportiva do Fundão, é o prelector das Jornadas Técnicas de Futsal que se realizam, a 6 de Maio, em Condeixa.
A iniciativa, subordinada ao tema “A pedagogia do treino na formação”, é organizada pela Academia de Futsal de Condeixa e pela M4ke Eventos e decorrerá durante a manhã, contemplando uma vertente teórica (no auditório das piscinas municipais de Condeixa) e outra prática (no pavilhão municipal de Condeixa).
Os interessados em participar devem fazer a pré-inscrição para os emails academiafutsalcondeixa@gmail.com ou m4ke.eventos@gmail.com. A reserva ficará feita, pagando no dia das Jornadas o valor de cinco euros. Quem não fizer uma pré-inscrição, terá na mesma acesso às Jornadas Técnicas, mas, a 6 de Maio, terá de pagar 7,5 euros.
Mais informações estão disponíveis em academiafutsal.blogspot.com ou m4ke-eventos.blogspot.com, onde se encontram os dados a enviar para a pré-inscrição.
As Jornadas Técnicas de Futsal, organizadas pela Academia de Futsal de Condeixa e M4ke Eventos, têm o apoio da Câmara Municipal de Condeixa, Nemoto, Higimarto, CentroPack e contam com a colaboração da Associação de Futebol de Coimbra e da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.