Pequinas Futsal Cup

Academia de Condeixa e Vila Verde celebraram Dia de Portugal com festa

Mais um jogo, mais uma festa. O Pequinas Futsal Cup está quase a terminar e Condeixa recebeu mais um convívio de traquinas entre a Academia de Futsal e o Vila Verde.

Uma manhã animada que contou com muitos pais a assistir e com a equipa de benjamins da Academia, numa data em que se assinala o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, os jovens não regatearam esforços dentro das quatro linhas para gáudio de todos os presentes.

Os jovens de Vila Verde triunfaram por ampla margem, mas no final todos saíram a sorrir. Afinal, os “traquinas” dos pequenos querem mesmo é divertir-se a correr atrás do esférico.

A Academia de Futsal de Condeixa foi representada por Bernardo Marques, Diogo Oliveira, Rodrigo Amado, Duarte Veríssimo, João Picão, Daniel Santos, Miguel Silva (cap.), Afonso Grilo, Rafael Góis e Tomás Roseiro que foram orientados por Pedro Fafiães e João Oliveira.

O Vila Verde, orientado por António Rodrigues, alinhou com Rui Xavier, Ruben, Filipe Figueiredo, Dany, Diogo, Miguel (cap.), Tomás e Gonçalo.

O jogo foi arbitrado pelo árbitro internacional Nuno Bogalho e pelo árbitro de 1.ª categoria nacional Ricardo Eufrásio. Uma dupla de “luxo” que valoriza sobremaneira os convívios da “pequenada”.