JUNIORES E INICIADOS DA ACADÉMICA COM SORTES DIFERENTES

25-03-2012 23:19
Os Juniores da Académica/OAF, que disputam a 2ª Divisão Nacional (Zona 1) conseguiram uma excelente vitória em Paços de Ferreira este sábado, perante a equipa local com golo de Luís Melo (na foto) ainda no decurso da primeira parte. Com esta importante vitoria a equipa treinada por Rui Silva sobe ao 1º lugar com 7 pontos ultrapassando na tabela a equipa do Paços de Ferreira que se mantém com 6 pontos. 
No próximo fim de semana a equipa da Académica desloca-se a Aveiro para defrontar o Beira Mar e tentar melhor resultado que na primeira volta desta segunda fase tendo aí empatado em Coimbra a zero.

(Fotos Académica)

Já os Iniciados jogaram durante a manhã de hoje contra o Benfica a contar para a 6ª e última jornada da segunda fase do campeonato nacional de Juniores C (Iniciados) perdendo por 3-1 num jogo onde, inclusivé, se adiantou no marcador, nos primeiros minutos, com um golo de Mica. Antes de se ir para o intervalo o Benfica consegue o golo do empate.
Na segunda parte a equipa do Benfica conseguiu aumentar a vantagem por duas vezes contra uma Académica que sempre tentou marcar mas por uma ou outra razão não foi capaz. 
Com este jogo os pupilos de Mário Serpa e Morgado terminam em 2º lugar e com 9 pontos conquistados nesta segunda fase completando uma excelente temporada que uma vez mais voltaram a alcançar a segunda fase da competição.