União de Coimbra vence com encanto

03-04-2012 00:46

 

Clube de Futebol União de Coimbra

C.F. UNIAO COIMBRA

3
-
0

G.D. SALÃO

Grupo Desportivo do Salão

2ª DIVISÃO DE JUNIORES - ZONA 3 (4ª JORNADA - 2ª FASE)

O União de Coimbra, em júniores, vence este Sábado, dia 31 de Março, por 3 bolas a 0 no campo do Calvário em Souselas a equipa do Salão da cidade da Horta (Açores), para a 4ª jornada da 2ª Fase da zona 3 da 2ª Divisão Nacional de Juniores.
Com este resultado a equipa do União coloca-se em primeiro lugar aproveitando assim também o deslize do Internacional Clube de Almancil que empatou a uma bola em casa contra o Olhanense.
Merecida e justa vitoria da equipa do União de Coimbra que colocou todo o querer e todo o seu esforço neste importante jogo que foi de principio ao fim de sentido único. Aos onze minutos já ganhava por um a zero com golo de Robinho e resultado com que se foi ao intervalo. 
Na segunda parte Valter e Robinho dilataram a vantagem do União em jogadas rápidas e bem trabalhadas por toda a equipa.
Quanto ao adversário não baixou os braços e tentou sempre lutar pelo jogo tentando sempre jogar em contra ataque tentando apanhar em falso a defesa local.  Nas bancadas estavam também muitos adeptos unionistas apoiando a sua equipa nesta grande e importante vitória.
Quando faltam duas jornadas para terminar esta segunda fase bastará um empate em Olhão, no próximo jogo, para alcançar a subida, sendo o último jogo em Coimbra contra o Internacional de Almancil.  O União de Coimbra tem tudo para ter a merecida subida de divisão e a cidade de Coimbra ter uma equipa mais a representar o distrito na 1ª Divisão Nacional da categoria.