Coloquio Arbitragem

13º Colóquio "Os Novos Desafios para a Arbitragem"

Árbitro João Capela é o convidado

António Parreiral, 13 anos a homenagear árbitros de futebol, um caso inédito no desporto.
O árbitro da primeira categoria João Capela, vai estar em Ançã no dia 13 de Julho pelas 21H30 para mais um colóquio desportivo na vila de Ançã. A organização de António Parreiral já habituou os participantes e ilustres convidados.
Este colóquio conta com várias presensas ilustres da arbitragem e do futebol e com o árbitro internacional João Capela. O juiz Lisboeta vai apresentar o tema "Os novos desafios para a arbitragem". Irão estar presentes figuras de relevo do desporto nacional que nos irão contar as suas experiencias a nível do futebol,que mais tarde divulgaremos. Podemos ja divulgar o nome dos árbitros do Conselho de Arbbitragem da Associação de Futebol de Coimbra, Gonçalo Nunes, Nuno Pereira recentemente árbitro auxiliar que passou a internacional, Cátia Tavares e Diana Henriques, que vão ser distinguidos pelo mérito desportivo. Recorde-se que no ano transato Ançã recebeu Artur Soares Dias uma das figuras mais importantes da arbitragem nacional e internacional reconhecido o mérito do trabalho realizado pelo árbitro portuense.
A organização está a cargo de António Parreiral colaborador desportivo com o apoio incondicional da Junta de Freguesia local, em mais uma iniciativa em prol da arbitragem e do desporto.
Artigo do nosso colaborador:
António Parreiral
Ançã