Noticias Ginástica - Académica

Par misto 7º na final do Mundial por Idades

O par misto João Martins e Inês Germano alcançou esta tarde o 7º lugar na final da especialidade de pares mistos na Competição Mundial por Grupos de Idade, com a nota de 26.550 na realização do seu exercicio de Combinado, ao fim de 3 dias de competição em que conseguiram assegurar o lugar nesta final a representar o nosso País e o nosso Clube.
Foi um exercício excelente para quem pela primeira vez pisa palcos desta importância, não tendo o par fugido à responsabilidade de fazer o seu melhor no momento das grandes decisões. Nesta final, o par conseguiu ainda superar o par americano e ficar apenas 1 décimo do par 6º classificado, prometendo portanto mais feitos deste tipo nas próximas oportunidades.
A competição da final decorreu como seria de esperar com grande nível técnico, tendo sido ganha pelo par russo (28.700), que teve no pódio a companhia dos pares inglês (28.450) e bielorusso (27.800).
Ao fim de vários anos, a Académica voltou a estar representada num Mundial desta especialidade gimnica e não quer deixar de dar os PARABÉNS aos nossos ginastas pelo fantástico resultado alcançado.

fonte: https://www.aacginastica.net/site/